Atenção, torcedores

Por Jonathan Silva

Em reunião na última terça (16), Brasil, torcidas organizadas e o Comando da Brigada Militar definiram as regras a serem seguidas para o ingresso dos núcleos de torcedores e de elementos que deixam a festa rubro-negra mais bonita, como balões e instrumentos. Além do Capitão Mendonça, representando a BM, estiveram presentes as torcidas Máfia Xavante, Comando Rubro-Negro, Camisa 7, TOB, Xavanterveja, Pavilhão Independente e Garra Xavante.

No encontro, ficaram definidas as seguintes regras:

48h antes dos jogos no Bento Freitas, a Garra Xavante deve entregar, na 1ª CIA da Brigada Militar, na Barroso esq. Princesa Isabel, uma lista com nome, RG e instrumento de cada membro. Já as torcidas organizadas devem levar a lista com nome e RG de quem entrará com as faixas.

Material liberado para as torcidas: papel picado e balões.

Antes de abrir os portões, os membros autorizados das torcidas devem entrar para colocar as faixas, mediante revista das mesmas.

Ainda na reunião, o Comando da Brigada Militar se comprometeu em estudar a reivindicação das torcidas para a utilização de bandeiras com mastro nos jogos no estádio Bento Freitas.

172.70.39.27 geb04