Rádio Xavante está no ar!

Por Jonathan Silva

Cada vez mais evoluindo fora de campo, essa é a realidade rubro-negra. Se a modernização administrativa e a reconstrução do Bento Freitas enchem a Maior e Mais Fiel de orgulho, agora o clube lança dois novos canais de comunicação: a Rádio e a TV Xavante. Operando diariamente com notícias sobre o rubro-negro mais querido do país, o torcedor terá conteúdo exclusivo, muita interatividade e uma nova opção para acompanhar o dia a dia do clube. O lançamento do projeto foi realizado na noite desta segunda (22), no Restaurante Cidadela.

Sob a organização da RTX Produções, todo conteúdo gerado na Rádio e na TV Xavante serão de responsabilidade e criação do clube, em uma perfeita sintonia entre a produtora e a assessoria de imprensa do clube. Na grade de programação está prevista a veiculação de materiais informativos, programas especiais com personagens históricos e muita informação do dia a dia Xavante. A exclusividade do conteúdo irá proporcionar ao torcedor as informações oficiais do clube. E as novidades não param, a Jornada Xavante irá trazer, em dias de jogos, programas  especiais, movimentando a Maior e Mais Fiel antes das partidas, claro, culminando com transmissões que mexerão com a emoção do rubro-negro. Outra grande novidade fica a cargo das coletivas ao vivo, direto do estádio Bento Freitas, mais uma novidade da Rádio e TV Xavante.

E o torcedor que está ansioso para conhecer a novidade, já pode acessar o site oficial do clube ou baixar (para smartphones Android, no Play Store) o aplicativo da Rádio Xavante. Além da internet, o Brasil contará com uma grande e especial novidade: os jogos serão transmitidos em AM e FM, graças a sensibilidade e parceria com a Rádio Cultura e a RádioCom, que também garantirão uma hora diária – das 21 às 22h – em um programa exclusivamente Xavante.

Portanto, torcedor Xavante, em dias de jogos a pedida é acompanhar pelo site, pelo aplicativo, ou pela Rádio Cultura AM 1320 e a RádioCom FM 104.5.

Mais uma vez, o Brasil evolui e oferece ao seu torcedor novidades. Fique ligado na Rádio e na TV Xavante.

172.70.38.197 geb02