INGRESSOS: Brasil x Aimoré

O rubro-negro que quiser assistir a batalha diante do Aimoré, na próxima quarta (24), às 20h, no estádio Bento Freitas, precisa estar atento às formas de entrada no estádio. O check-in para os associados já está liberado, enquanto os ingressos para a partida serão vendidos apenas no dia do confronto. Os portões abrem às 18h.

O associado deve comparecer até a Central do Sócio do estádio Bento Freitas e confirmar a presença na partida. A Tribo Xavante também estará realizando o check-in, que nesta partida é gratuito, mas é preciso estar com a mensalidade de fevereiro em dia. A confirmação vale para todas as modalidades de sócio.

A venda de ingressos será realizada apenas na quarta (24), dia do jogo, a partir das 8h30 no estádio Bento Freitas e na Tribo Xavante da Rua Sete de Setembro. Os valores são R$ 50 inteira, e R$ 25 idosos e estudantes (portadores das carteirinhas licenciadas: UBES, UNE, ANPG e DCEs).

Os acessos se darão pelo portões 2 e 3: Sócios com check-in; portão 4 (rampa): Sócios cadeiras cativas e imprensa; portão 5: ingressos (inteiras e meia-entradas) e Brigada Militar; e portão 8 (Juscelino): acesso à arquibancada temporária. Menores de idade, acompanhados de seu(s) responsável(s), e Brigada Militar devem retirar apresentar a credencial, que já pode ser retirada na Central do Sócio ou Tribo Xavante.

172.69.59.66 geb07