Um merecido reconhecimento

Por Jonathan Silva

Ser reconhecido pela sua competência e por um ótimo desempenho é um combustível especial para qualquer profissional. E é assim que se sentem, neste momento, a equipe da Central de Relacionamento do Sócio Xavante. Isso tudo por que a Direção Executiva do clube presenteou os funcionários da Central depois de uma intensa e exitosa dedicação para o bom funcionamento do setor responsável pelo contato direto com o associado rubro-negro. O clube comemorou a incrível marca de 5032 torcedores adimplentes no seu quadro social.

Para o Gerente Executivo do clube, Armando Desessards, o desempenho da equipe da Central de Sócios é digno de elogio:

– Queremos parabenizar o trabalho executado por todas as meninas da Central do Sócio. Mesmo em dias difíceis, como foi na partida contra o São José, em que a chuva fez com que centenas de sócios procurassem o check-in próximo ao horário da partida, elas se redobraram para que o funcionamento da Central fosse ágil e satisfatório ao nosso associado.

Desessards é enfático ao relembrar todos os integrantes da Central. “Parabenizamos a Fernanda, Mirela, Bruna, Vanessa e a Jennifer. Todas são brilhantemente coordenadas pelo nosso Supervisor Administrativo, André Boanova, ao qual também parabenizamos pelo sucesso da Central. E claro, a participação do Sylvio Balverdú, responsável pelo marketing rubro-negro, pessoa de extrema importância para o sucesso das ações promocionais do clube” frisou o Gerente Executivo.

Com a proximidade do tão sonhado Campeonato Brasileiro da Série B e a limitação de no máximo 6 mil sócios adimplentes – devido às obras no Bento Freitas – é importante ressaltar ao torcedor que ainda não é sócio, que poucas novas vagas serão ofertadas no quadro social, neste momento. Outro importante fator é a possibilidade do sócio inadimplente regularizar sua situação junto a Central do Sócio e voltar a estar apto para assistir aos emocionantes jogos da segunda divisão nacional.

172.70.131.199 geb04