Oportunidade de refinanciamento

Por Jonathan Silva

Um novo Caldeirão está sendo reerguido, mas enquanto ele não está disponível ao torcedor rubro-negro, o enfrentamento das batalhas que surgem ao Brasil é feito com um Bento Freitas com a sua capacidade reduzida. Por isso, o quadro social vermelho e preto também sofre e ganha uma limitação de associados. Hoje, somente 6 mil sócios podem ser aceitos pelo clube, com isso – e com o crescente número de pessoas que ingressam no quadro aproveitando as vantagens de ser sócio rubro-negro – as novas vagas estão se esgotando.

Pensando no torcedor Xavante que está inadimplente com suas mensalidades, a direção rubro-negra faz um apelo a este torcedor e fornece condições especiais para sua regularização. Ao sócio individual, o pagamento de três mensalidades atrasadas, mais a atual, recoloca-o em dia com suas obrigações. Já para o sócio com dependentes, é oferecido uma condição ainda mais especial: duas mensalidades mais a atual e a regularização para acompanhar a Série B do Brasileirão está garantida. E o melhor: tudo isso pode ser parcelado no cartão de crédito.

Mais uma oportunidade especial para o torcedor inadimplente refinanciar seu débito com o clube e desfrutar das vantagens que só o Sócio Xavante tem.

172.69.6.67 geb06