Promoção para lotar a Baixada

Foram semanas de muito esforço e dedicação. Por conta das obras e da exigência da CBF na capacidade do estádio Bento Freitas ser superior a dez mil lugares, a direção do GE Brasil não mediu esforços para garantir a instalação de arquibancadas provisórias, trazendo – depois de três jogos – a Série B para a Baixada. Porém, o aumento da capacidade trouxe, também, o aumento do custo do aluguel das instalações. Por isso, é hora de, mais uma vez, a Maior e Mais Fiel fazer seu papel, lotar o Caldeirão.

Para isso, foi lançada uma promoção pelo clube: os ingressos antecipados para o jogo contra o Vila Nova, no dia 16 de julho, às 16h, custarão 40 reais. Estudantes e idosos pagarão apenas 20 reais. É uma oportunidade especial para assistir o rubro-negro na Série B do Brasileirão. Os ingressos já estão à venda e você pode adquiri-los na Central do Sócio, na Tribo Xavante e nas Lojas Multisom. A promoção é válida até às 18 horas da sexta (15). No sábado, dia do jogo, os ingressos custarão 60 reais. Estudantes e idosos pagarão, na data do confronto, 30 reais. Sócios em dia deverão realizar check-in, com custo de 10 reais, que já pode ser feito na Central do Sócio e na Tribo Xavante.

Chegou a hora do retorno do Caldeirão, do apoio, do barulho, da festa, do sorriso e da emoção. Chegou a hora de lotarmos, como sempre, o nosso estádio e fazer dele, um elemento a mais em busca da vitória. Chegou a hora, Maior e Mais Fiel, vamos lotar o Bento Freitas!

172.69.6.175 geb06