Paixão eternizada

Por Jonathan Silva

Em Hollywood, quem ganha uma placa comemorativa são os artistas famosos. Já no Bento Freitas, quem são reconhecidos são os ídolos e a Maior e Mais Fiel. Por isso, está de volta a Calçada da Paixão. Com apenas 350 reais, o torcedor poderá eternizar o seu nome na calçada do estádio Bento Freitas. Uma enquete para escolher o nome do um ídolo a ser colocado, também no local, será lançada.

Para participar e eternizar sua paixão na calçada do Caldeirão, o torcedor precisa ir até a Central do Sócio, que fica no próprio Bento Freitas, pagar uma taxa de 350 reais e aguardar a instalação da sua pedra. No mármore, será permitido apenas um nome do torcedor, por extenso.

Já na região central da calçada, onde já está eternizada a pedra de Claudio Milar, o clube colocará outra homenagem a um ídolo. Os torcedores poderão, através da fanpage do clube, indicar o nome de sua preferência e, após, os três mais indicados entrarão em votação aberta para definir quem será o novo ídolo eternizado na Calçada da Paixão.

108.162.216.38 geb01