Uma partida diferente

Por Jonathan Silva

Foi uma partida pra lá de especial. Se o resultado de 3 a 0 encheu os olhos dos torcedores rubro-negros, a emoção se deu, também, por outro motivo. Quem adquiriu as camisas da Promoção Amor à Camisa Topper, uma série exclusiva feita para esperar a chegada do novo material esportivo, pode ver os guerreiros Xavantes ostentando os nomes gravados nos mantos. E se é para comemorar, felicidade dupla para a Onda Xavante, que com a camisa 3 vestida por Leandro Camilo, balançou duas vezes as redes. Quem também sacudiu o barbante foi Otávio Hax, dono da camisa 11 vestida por Ramon. O goleiro Maiclen, ou melhor Eduardo Martini, também está na história do jogo ao defender um pênalti.

O Brasil foi escalado para o último duelo do primeiro turno da Série B com: Maiclen, Balverdu, Rafaela Araujo, Bezerra, Mateus e Bruno, Luiz Tulipa, Cris Leite, Fábio Lemos, Frederico Alt, Wagner Brasil, Otávio Hax, Ana Lara, Vanderlei Avila, Onda Xavante, Marcelo Barboza, Maria Oxley, Hector Cury, Souza, Maria Luiza, Mariana Araujo, Quintanilha, José Wasieleski, Michel Wasieleski, Daniel Halal, Conrad, Sidnei Vieira, Motoyama, Gabriel Leite, J. Motta, Iara B.M., Nilvia Bezerra e João.

As camisas serão entregues aos seus ilustres donos em uma data a ser marcada e informada pelo clube. Os torcedores, cujos atletas reservas usaram as camisas e não ingressaram no jogo diante do Avaí, terão seus nomes colocados nas camisas para o jogo diante do Paraná, no returno da Série B.

Nomes dos torcedores estampados nas camisas – Fotos Carlos Insaurriaga e Jonathan Silva

aIMG_1593
aIMG_1610
aIMG_1590
aIMG_1637
aIMG_1723
aIMG_1678
aIMG_5699
aIMG_5680
aIMG_5737
aIMG_7639
aIMG_7653
aIMG_7655
aIMG_7673