Para não perder a Série B

Por Jonathan Silva

A Série B do Campeonato Brasileiro é logo ali e visando isso, o Brasil lança a campanha Xavante de Carteirinha. O objetivo da ação é oferecer condições especiais para os sócios inadimplentes quitarem seus débitos e voltarem a usufruir dos benefícios de pertencer ao quadro social rubro-negro. Os descontos chegam a 50% dos débitos. A campanha é válida até o dia 12 de maio, quando o time do técnico Rogério Zimmermann estreia na Série B, contra o Guarani, em Campinas.

Pode participar da campanha, o associado que não teve nenhum refinanciamento nos últimos 12 meses. As condições são especiais. Para o sócio que deve até 4 mensalidade, pagará duas em até 2x no cartão. Aquele que possui de 5 a 6 mensalidade em aberto, pagará apenas 3 mensalidades em até 3x no cartão. Já o associado que está inadimplente com 7, 8 ou 9 mensalidades, pagará 4 mensalidade em até 6x no cartão. Sócios com 10 a 12 mensalidade em aberto, poderá quitar seu débito pagando 6 mensalidade, também dividas em até 6x no cartão.

Vale ressaltar que após o refinanciamento, o associado volta a ser um membro regular do quadro social e pagará a mensalidade correspondente a sua categoria e o check-in para cada partida. É, mais uma vez, a hora torcida Xavante mostrar sua força, crescer o quadro social e garantir investimentos que mantenham o crescimento do Brasil, dentro e fora do campo!

172.69.58.153 geb06