PRÉ-JOGO: Brasil x Náutico

Por Gustavo Pereira

Não há tempo para o elenco do Brasil descansar. Após somar mais um ponto na Série B com o empate em Goiânia, a equipe Xavante recebe o Náutico, às 21h30 desta terça (30), no estádio Bento Freitas, pela 4ª rodada do campeonato brasileiro.

O rubro-negro conquistou dois pontos nas três primeiras jornadas, um a mais que o adversário da vez. Depois de encarar os pernambucanos, o Brasil inicia uma sequência pesada no mês de junho, que pode ter cinco ou até seis compromissos pela Série B.

Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE). Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).

Os ingressos custam 60 reais, com direito a meia-entrada para idosos e estudantes. Os sócios Xavantes com mensalidade em dia fazem check-in por 10 reais. Os pontos de venda/check-in são a Central do Sócio do Bento Freitas, a loja Tribo Xavante e as lojas Hercílio (Esquina e Dom Joaquim). Os portões da Baixada abrem às 19h30.

Rogério Zimmermann: ”Em uma competição tão difícil, a equipe que soma três pontos sobe na tabela. Vemos jogos muito parelhos, sempre por diferença pequena e muitos empates. Uma vitória reforçaria o ponto que conquistamos em Goiânia, apesar de a competição estar muito no começo”.

”Trabalho as duas situações: propor o jogo ou esperar o adversário. Nunca vamos jogar sempre do meio para trás ou sempre marcando pressão, porque as partidas são diferentes, os locais são diferentes e os adversários são diferentes”.

2 jogos:
– 1 empate
– 1 derrota

7 de outubro de 2016, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco: Náutico 2×0 Brasil.

172.70.178.77 geb02