PRÉ-JOGO: Juventude x Brasil

Por Gustavo Pereira

Dando sequência ao movimentado mês de junho, o Brasil entra em campo mais uma vez, na noite desta terça-feira (20). Depois de conquistar uma grande vitória contra o Vila Nova por 3 a 0 no sábado, o rubro-negro encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 19h15, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo do último final de semana foi fundamental para o Xavante, que agora soma 11 pontos na competição e é 12º colocado. A tabela ainda é marcada por um intenso equilíbrio. Quatro equipes estão empatadas em número de pontos com o Brasil. O último integrante do G4 – Santa Cruz – tem somente dois pontos a mais. O Juventude, adversário da vez, é o líder do certame com 18 pontos, e ainda ostenta a invencibilidade após oito compromissos.

A delegação vermelha e preta viajou para Caxias do Sul no domingo (18) à noite, logo após realizar um treinamento aberto para a torcida no estádio Bento Freitas.

João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ). Quarto árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

O valor do ingresso no Jaconi é 40 reais, com direito a meia-entrada para idosos e estudantes, mediante comprovação. É possível garantir presença no jogo pela Internet, até às 12h de terça, dia da partida, comprando pelo site ingresso.juventude.com.br. Nas bilheterias do estádio, os rubro-negros só poderão adquirir a entrada a partir das 17h15, também de terça, duas horas antes do pontapé inicial. É neste horário, inclusive, que os portões abrem. A torcida do Brasil entra pelo portão 05.

103 jogos:
– 27 vitórias do Brasil, com 86 gols marcados
– 42 vitórias do Juventude, com 107 gols marcados
– 34 empates

29 de janeiro de 2017, pelo Campeonato Gaúcho, no estádio Alfredo Jaconi: Juventude 0x0 Brasil.

 

172.70.178.72 geb01