PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Brasil

Por Gustavo Pereira

É contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, a partir das 19h15 desta sexta-feira (7), que o Brasil busca reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Brasileirão. A delegação rubro-negra está desde a noite de quarta em Recife para a partida, que acontece na cidade de São Lourenço da Mata, vizinha da capital.

Após duas rodadas sem somar pontos, o Xavante ficou com 14 pontos e ocupa a 15ª colocação, empatado em pontos com Goiás e com o próprio Santa Cruz. Na próxima semana, o Brasil entra em campo duas vezes dentro de casa, contra Oeste (terça, 11) e Figueirense (sexta, 14). Os check-ins para estes confrontos, aliás, estão abertos.

Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA). Quarto árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE).

As entradas custam 10 reais até 14h de sexta (7), dia do jogo. Depois, o valor dobra, com direito a meia para estudantes e idosos. Pela Internet, é possível comprar através neste site. Na hora do jogo, as bilheterias da Arena Pernambuco também venderão ingressos. A torcida Xavante ficará no Setor Norte Superior C.

Ednei: ”O planejamento faz uma diferença muito grande na Série B, todos precisam buscar o mesmo objetivo. A direção aqui sabe o que faz e tenho certeza de que vai colher os frutos”.

Rogério Zimmermann: ”Seria um jogo difícil simplesmente pelo adversário, agora se torna mais difícil pelo novo comandante, que todos nós conhecemos (Givanildo Oliveira). O campeonato brasileiro é assim, apresenta desafios e dificuldades que você precisa ser competente para ultrapassar. Temos um bom grupo e todas as condições de pontuar, respeitando muito o adversário”.

Brasil e Santa Cruz nunca se enfrentaram.

172.69.58.36 geb05