PRÉ-JOGO: Paraná x Brasil

Por Gustavo Pereira

Como de costume, a Série B do Campeonato Brasileiro não permite muito tempo entre uma partida e outra. Depois de encarar uma semana com dois compromissos em casa, o Brasil já está em solo paranaense para, nesta terça (18), medir forças com o Paraná Clube. O duelo está marcado para as 19h15, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Após 14 rodadas, a tabela da Série B segue rigorosamente equilibrada. Apenas sete pontos separam o quarto e o 17º colocados, por exemplo. A equipe Xavante, que vem de revés para o Figueirense, soma 17 pontos e ocupa o 13º lugar. O Paraná tem a mesma pontuação e está na 15ª posição pelos critérios de desempate. É confronto direto.

Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP). Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR).

Os rubro-negros que estiverem na capital paranaense podem comprar ingressos desde as 9h de terça, dia da partida, até o pontapé inicial. O valor é 50 reais, com direito a meia-entrada para idosos e estudantes.

10 jogos:
– 5 vitórias do Brasil
– 3 vitórias do Paraná
– 2 empates

19 de agosto de 2016, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Durival Britto: Paraná 0x2 Brasil, gols Xavantes marcados por Ramon e Felipe Garcia.

172.70.35.127 geb04