Xavante Solidário

Atender duas demandas em uma ação só. Ao mesmo tempo em que oferece ingressos com um preço especial, o Brasil cumprirá importante papel social. É com esse objetivo que o clube inicia a campanha Xavante Solidário. Para o jogo contra o Guarani, na próxima sexta (11), 300 ingressos estarão disponíveis ao custo de 30 reais mais dois quilos de alimentos não perecíveis. A ação conta com a parceira da Prefeitura de Pelotas.

Os ingressos solidários terão sua venda iniciada na sexta (4). Para adquirir a entrada, os trezentos primeiros rubro-negros poderão se dirigir ao estádio Bento Freitas e a Loja Tribo Xavante. Além dos 30 reais do custo do ingresso, os torcedores obrigatoriamente entregarão os dois quilos de alimentos. Serão válidos alimentos não perecíveis, como por exemplo arroz, feijão, massa, polenta, farinha de trigo, bolachas, entretanto não serão aceitos farinha de mandioca, açúcar e sal.

Os alimentos recolhidos no Xavante Solidário serão entregues para a Secretaria de Assistência Social, a qual, em parceria com o Brasil, destinará às pessoas necessitadas em Pelotas. A ação conjunta objetiva que os critérios adotados para a entrega sejam realizados pelo órgão público competente para tal, ou seja, quem realmente conhece os necessitados.

172.69.58.25 geb06