É hora de aprender inglês

Por Jonathan Silva

O Clube Xavante de Vantagens apresenta ganhos ao sócio Xavante a cada dia. Se já não bastasse a lista de empresas que oferecem benefícios, agora o Clube tem uma notícia especial para o associado que deseja cursar inglês. Os 50 primeiros sócios que forem na Wizard Três Vendas ganharão 50% de desconto no curso de inglês durante um ano. Terão, o mesmo desconto, também na matrícula. Um benefício pra lá de especial que só o sócio Xavante tem.

O acerto entre o Clube e os representantes da Wizard Três Vendas aconteceu na noite desta quinta (3). O local escolhido foi o novo parceiro do Clube Xavante de Vantagens e mais um estabelecimento da preferência dos rubro-negros: a Pizza Hut. Nos próximos dias, o sócio conhecerá os benefícios que terá para se alimentar com qualidade em uma dos mais procurados locais de Pelotas.

O sócio Xavante que quiser cursar o inglês com 50% de desconto na matrícula e nas mensalidades durante um ano, poderá procurar a Wizard Três Vendas a partir desta sexta (4). A Wizard fica localizada na Avenida Dom Joaquim, 839. O telefone é o 3307-1777. Lembrando que são apenas 50 vagas. Após o preenchimento das vagas, o sócio seguirá tendo o benefício de 30% de desconto nos cursos de inglês.

172.69.58.230 geb05