Semana importante

Por Gustavo Pereira

Depois de conquistar três pontos fora de casa, o Brasil tem mais uma semana inteira de preparação para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite de sexta-feira (11), mais precisamente a partir das 19h15, a equipe Xavante encara o Guarani, no estádio Bento Freitas, abrindo o segundo turno da competição nacional. Esta segunda (7) foi de retorno aos trabalhos, visando o importante confronto.

Os comandados do técnico Clemer treinaram pela tarde no CT da Sanga Funda. A programação ainda prevê atividades na tarde desta terça e nas manhãs de quarta e quinta. Antes da atividade de hoje, o lateral-direito Éder Sciola, autor do segundo gol na vitória sobre o Criciúma, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Baixada.

Sciola destacou a confiança deposita pelo técnico Clemer na equipe. Foto: TV Xavante/YouTube
Sciola destacou a confiança depositada pelo técnico Clemer na equipe. Foto: TV Xavante/YouTube

”Estamos evoluindo aos poucos agora com a chegada do Clemer, estamos conseguindo assimilar as ideias dele. O Clemer vê qualidade no elenco, e nos pede para tocar a bola porque nosso time é muito técnico. Ele também nos passa confiança, que é muito importante para conquistar os resultados”, ressaltou Sciola. A entrevista completa do lateral rubro-negro está no nosso canal no YouTube. Confira aqui.

Para o duelo diante do Bugre, está valendo a promoção Ingresso Solidário. A torcida Xavante pode comprar ingressos por 30 reais, desde que entregue, no momento da compra, dois quilos de alimento não-perecível. A ação conta com a parceira da Prefeitura de Pelotas e é válida até às 18h de quinta-feira (10). Os Sócios podem fazer o check-in, que segue valendo R$ 10 – a mensalidade de AGOSTO precisa estar em dia.

172.70.179.132 geb03