Solidariedade continuada

Por Jonathan Silva

Depois de arrecadar quase 600 quilos de alimentos no Ingresso Solidário e oportunizar que os rubro-negros tenham acesso a entradas com valores especiais, a direção do GE Brasil decidiu manter a ação social também para o jogo diante do Goiás, na próxima terça (22), no estádio Bento Freitas. As vendas começam nesta terça (15). Com a manutenção da ação, o Brasil espera comercializar ainda mais entradas do que no último jogo, garantindo a Maior e Mais Fiel no Bento Freitas, apoiando o time, e alimentos para quem necessita.

O rubro-negro que quiser adquirir o ingresso solidário deverá se dirigir ao estádio Bento Freitas ou a loja Tribo Xavante. O custo da entrada é 30 reais e é obrigatória a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis no ato de aquisição do ingresso. Lembrando que não são aceitos açúcar, sal ou farinha de mandioca. Os ingressos serão comercializados até a segunda (21).

Os alimentos doados serão recolhidos pela Prefeitura de Pelotas, através da Secretaria de Ação Social, a qual dará o destino para as pessoas mais necessitadas da cidade.

172.70.131.172 geb03