Boa vitória

Por Gustavo Pereira

A base Xavante fez bonito mais uma vez. Na tarde desta quarta-feira (16), no CFA, a equipe sub-19 do Brasil venceu o Cruz Alta por 4 a 1. O jogo foi válido pela segunda rodada da Copa FGF da categoria. No primeiro tempo, Igor abriu o placar e Lucas ampliou a favor do rubro-negro, em dois lances marcados por ótimas trocas de passes. Na etapa final, Luiz anotou os gols que definiram o resultado.

Time do técnico Alison Henry chegou a 4 pontos no campeonato. Foto: Carlos Insaurriaga
Time do técnico Alison Henry chegou a 4 pontos no campeonato. Foto: Carlos Insaurriaga

O triunfo leva o time treinado pelo técnico Alison Henry aos quatro pontos na competição, após o empate em 2 a 2 fora de casa com o Encantado na estreia. O próximo compromisso será no dia 26, sábado, também no CFA, às 15h, diante do Soledade. A equipe foi a campo hoje com Leonardo; Eric (Gabriel), Erick (Thiago), Rick e Dionathan (Kevin); Rafael, Igor, Matheus (Kauã), Otávio (Chrigor) e Lucas; Juliano (Luiz).

Neste final de semana, mais precisamente na tarde de domingo (20), o Centro de Formação de Atletas será palco de mais partidas das categorias de base Xavantes. Às 13h, pelo Gauchão sub-15, tem Brasil x Progresso. Logo em seguida, a partir das 15h, a bola rola para o estadual sub-17, com o time vermelho e preto enfrentando o Cruzeiro de Santiago.

 

Brasil 4 x 1 Cruz Alta – Copa FGF Sub-19 – Fotos Carlos Insaurriaga

172.71.254.36 geb05