Treino integrado

Por Gustavo Pereira

A tarde desta quinta-feira (17) foi marcada não somente pela reapresentação do elenco profissional do Brasil, com foco no jogo da próxima terça (22), diante do Goiás, às 19h15. As categorias sub-17 e sub-19 também estiveram no estádio Bento Freitas e realizaram atividade de 11 contra 11 como adversários dos comandados de Clemer.

O trabalho teve 40 minutos de duração e promoveu mais momentos de integração entre a garotada e os profissionais. Estiveram em campo apenas os jogadores que não começaram como titulares na partida contra o Londrina. O placar terminou em 2 a 1 a favor do time principal, com dois gols de Rafinha para um lado e um de Matheus para o outro.

Atletas que não foram titulares no último jogo tiveram oportunidade. Foto: Carlos Insaurriaga

Antes do treinamento, Lincom concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Baixada. ”Dentro de casa, temos que fazer valer esse fator. Tem times na Série B que não têm a torcida que temos, uma torcida que empurra, que incentiva. Precisamos aproveitar e somar pontos, até porque já deixamos escapar alguns pontos aqui”, disse o atacante.

A programação Xavante até o importante confronto da próxima rodada da Série B prevê atividades no CT da Sanga Funda na sexta e no sábado, além de trabalhos no Bento Freitas no domingo e na segunda, véspera do compromisso diante do Goiás. Para o jogo de terça, inclusive, segue valendo a promoção Ingresso Solidário, na qual o torcedor pode garantir presença na Baixada pagando 30 reais e doando dois quilos de alimentos não perecível (exceto açúcar, sal e farinha de mandioca).

172.70.39.213 geb04