Trabalho incessante

Por Gustavo Pereira

Para o Brasil, período sem jogos significa período de muito trabalho. Aproveitando o recesso da Série B, o elenco rubro-negro segue treinando diariamente. Nesta segunda-feira (28), começou mais uma semana livre para que a comissão técnica realize atividades com os atletas. E o dia foi de preparação em turno duplo: pela manhã, treino no Bento Freitas e, pela tarde, no CT da Sanga Funda.

Teco destacou a importância dos trabalhos durante a pausa da competição

Antes do trabalho vespertino, o zagueiro Teco concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Baixada. Uma das pautas foi justamente a pausa nos compromissos pela Série B. ‘’É um período importante, até porque o Clemer pode implantar a filosofia dele. Fizemos alguns testes, junto com a comissão técnica. Estamos fazendo diversos tipos de atividades, tudo o que queríamos nesse momento. Vínhamos de uma sequência de jogos forte, desgastante, com gramados pesados. O descanso é bom, mas continuamos com o mesmo objetivo, nos adaptando cada vez mais ao novo ritmo de trabalho’’, disse o defensor.

Os próximos dias também serão de treinamento. Na terça (29) está marcado trabalho pela tarde, e na quarta (30) novamente em dois turnos, visando o duelo do dia 6, contra o Náutico, às 21h45, na Arena Pernambuco.

172.70.178.31 geb02