Com a presença da base

Por Gustavo Pereira

Se não deu para voltar de Pernambuco com três pontos – que seriam merecidos – na bagagem, o Brasil trata de seguir trabalhando firme. Na tarde desta sexta-feira (8), o elenco profissional Xavante se reapresentou no estádio Bento Freitas, já focado no duelo do outro sábado (16), contra o CRB. Junto à equipe principal, esteve o time sub-19.

Misael entrou no segundo tempo em Recife e participou do treino de hoje. Foto: Gustavo Pereira

A atividade de 11 contra 11 durou 40 minutos. De um lado, atletas que não iniciaram como titulares diante do Náutico. Do outro, os garotos da base. Os técnicos Clemer e Alison Henry aproveitaram o treinamento integrado para corrigir detalhes visando as competições que disputam. A rede balançou duas vezes: primeiro após cabeçada de Leandro Camilo e em seguida depois de conclusão de Rafinha.

Mais cedo, João Afonso esteve na sala de imprensa concedendo entrevista coletiva. ”A gente fica triste, principalmente pelos erros da arbitragem. Não estávamos preparados para a derrota, fizemos um excelente jogo, nos preparamos muito. Vamos procurar aproveitar o tempo que temos agora para que nossos erros não se repitam”, analisou o volante, já projetando o próximo compromisso Xavante.

Para o duelo diante do CRB, aliás, já está aberto o check-in para os Sócios rubro-negros com a mensalidade de SETEMBRO em dia. O torcedor pode garantir presença na partida por R$ 10 na Central do Sócio do Bento Freitas, na Tribo Xavante ou nas lojas Hercílio. Os ingressos também estão à venda: R$ 60 (30 a meia). No entanto, segue a promoção Ingresso Solidário, na qual o torcedor paga 30 reais desde que doe dois quilos de alimento não-perecível, exceto açúcar, sal e farinha de mandioca.

172.70.127.43 geb04