Olhando para a frente

Por Gustavo Pereira

Depois de conquistar uma excelente vitória por 2 a 0 sobre o CRB no sábado, o Brasil agora já pensa no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou nesta segunda (18), visando o duelo de sábado que vem (23), contra o Ceará, às 19h, no Castelão, em Fortaleza. Junto com os profissionais, o time sub-19 outra vez esteve presente no estádio Bento Freitas.

Nem, que não atuou contra o CRB, participou da atividade com a base. Foto: Jonathan Silva
Nem, que não atuou contra o CRB, participou da atividade com a base. Foto: Jonathan Silva

Foi realizada uma atividade conjunta entre equipe principal e base, que durou cerca de 40 minutos. Enquanto os titulares na partida do último sábado faziam exercícios mais leves, o restante do grupo participou de um jogo-treino com os garotos, sob olhares dos respectivos comandantes – Clemer e Alison Henry.

Antes do treinamento, o lateral-esquerdo Breno concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Baixada. ”Sabemos que a Série B é um campeonato muito disputado. Entramos em cada jogo procurando a vitória, procurando pontuar. Pensamos primeiramente em garantir a permanência, mas quem sabe lá na frente a gente pode brigar por algo mais”.

172.71.254.166 geb05