Sub-19 garantido

Por Gustavo Pereira

O Brasil está garantido na segunda fase da Copa FGF Sub-19. Na tarde deste domingo (1º), a equipe rubro-negra recebeu o 12 Horas, de Porto Alegre, no CFA Xavante. Após sairem perdendo, os comandados do técnico Alison Henry viraram na segunda etapa e venceram por 3 a 1.

Com o resultado, o time vermelho e preto chegou a 11 pontos, ultrapassou o adversário e carimbou a classificação para a próxima etapa da competição estadual, ficando em 4º lugar entre nove participantes. Os gols foram marcados por Matheus e Igor, depois de um jogador do 12 Horas fazer contra. O rubro-negro aguarda a divulgação da tabela para programar os compromissos que vêm pela frente.

Mais cedo, sub-17 perdeu invencibilidade. Gol Xavante foi de Alex. Foto: Jonathan Silva
Mais cedo, sub-17 perdeu invencibilidade. Gol Xavante foi de Alex. Foto: Jonathan Silva

Também neste domingo, mas mais cedo, o sub-17 Xavante perdeu a invencibilidade na segunda fase do Gauchão. Contra o São Gabriel, a equipe foi derrotada por 2 a 1. O gol do Brasil foi anotado pelo meia Alex. Apesar da derrota, os garotos da categoria seguem tranquilos na liderança. A última rodada desta etapa será disputada fora de casa, às 15h30 do próximo domingo (8), diante do Rosário.

Confira todas as informações sobre o calendário das categorias de base rubro-negra neste link.

172.69.7.71 geb08