De roupa nova

Por Gustavo Pereira

O Brasil está de roupa nova. Foram apresentados na tarde desta quinta-feira (19) os novos uniformes rubro-negros temporada 2017/18, produzidos pela Topper. O evento teve ótima presença de público do lado de fora da Agência Central da Caixa Econômica Federal, no calçadão de Pelotas.

Antes da apresentação aos torcedores, o superintendente regional da Caixa, Marcos Tavaniello, destacou a forte parceria entre o clube e a instituição financeira. Em seguida, o presidente do Conselho Deliberativo Xavante, Claudio Andrea, endossou as palavras do superintendente.

Na parte mais aguardada, foram finalmente oficializados os mais novos mantos do Brasil. Os atletas Leandro Leite, Cirilo, Gustavo Papa, Nirley e Carlos Eduardo, junto aos garotos do sub-17 Chrigor e Marcelo, serviram de modelos na apresentação dos uniformes de jogo I e II, de goleiro I e II, de treino e viagem.

Na partida de sábado (21), às 17h30, contra o Santa Cruz, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão, o Brasil estreará o fardamento da temporada 2017/18. Na loja Tribo Xavante, estão à venda os novos produtos, já sendo adquiridos em bom número pela Maior e Mais Fiel.

Lançamento Uniformes Topper 2017/18

172.69.59.183 geb08