Em dois turnos

Por Gustavo Pereira

A Série B já está na reta final e o Brasil sabe que precisa somar pontos. Após duas partidas em casa, a equipe parte para dois compromissos longe de Pelotas. Para chegar preparado ao jogo de sexta (27), às 20h30, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 32ª rodada da competição nacional, o elenco rubro-negrou trabalhou em dois turnos nesta terça-feira (24).

Clemer orientou duas atividades nesta terça (24), pela manhã e tarde. Foto: Carlos Insaurriaga

Na parte da tarde, a comissão técnica Xavante, liderada por Clemer, comandou treinamento de 11 contra 11. O treinador aproveitou para fazer correções e praticar exaustivamente o que deseja ver em campo na sexta. Os desfalques em relação ao jogo contra o Santa Cruz são os suspensos Evaldo, João Afonso e Nem. Por outro lado, Nirley e Leandro Leite, que já cumpriram suspensão, voltam a estar disponíveis.

Logo após a atividade, Itaqui esteve na sala de imprensa do Bento Freitas atendendo aos repórteres. ”Tem tudo para ser uma partida semelhante às outras. O Oeste tem mostrado um bom futebol durante toda a Série B, e nós precisamos estar bem armados para aproveitar as situações de gol que criarmos”, analisou o meio-campista Xavante.

172.70.179.136 geb03