Show de gols

Por Gustavo Pereira

Não faltaram gols na tarde deste domingo (29) no CFA Xavante. Diante do Torino, de Caxias, pela terceira rodada da segunda fase da Copa FGF Sub-19, o Brasil aplicou uma goleada por 7 a 0. No primeiro tempo, Luiz Henrique abriu o placar e Douglas anotou outros dois. Na etapa final, Luiz Henrique fez mais dois, e o placar foi fechado por Matheus e Thiago.

Em chute cruzado, Douglas marcou o segundo gol do Brasil. Foto: Gustavo Pereira
Em chute cruzado, Douglas marcou o segundo gol do Brasil. Foto: Gustavo Pereira

O resultado deixa o rubro-negro com quatro pontos, por enquanto na segunda colocação entre os quatro componentes do grupo. Restam mais três partidas até o fim desta fase. A tabela é espelhada, portanto o Brasil volta a enfrentar o Torino na próxima rodada – desta vez na Serra. O confronto está marcado para às 15h30 de quarta (1º), no Campo do Bangu, em Caxias.

Além do time sub-19, a categoria sub-17 Xavante continua firme nas competições estaduais. Neste sábado (28), o Brasil foi superado por 2 a 1 pelo Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão. O duelo decisivo será às 15h30 do próximo domingo (5), no CFA, com entrada franca aos rubro-negros. Vitória simples basta para a classificação. Mais informações sobre a base vermelha e preta podem ser lidas neste link.

Brasil 7 x 0 Torino – Copa FGF Sub-19 – Fotos Gustavo Pereira

IMG_5913
IMG_5915
IMG_5916
IMG_5917
IMG_5931
IMG_5935
IMG_5944