Obrigado, Caixa

Durante o ano de 2017, tivemos, ao nosso lado, um parceiro de desafios, sonhos e de conquistas. Desde 15 de março, estampamos as marcas em projetos, ações, atividades e durante muitos jogos, expostos ao país inteiro, potencializando duas instituições centenárias. É chegado o momento de agradecer.

Diante disso, o Grêmio Esportivo Brasil agradece a Caixa Econômica Federal pelo ano de 2017. Como patrocinador máster, a Caixa esteve junto ao Brasil na disputa da Primeira Liga, no Gauchão 2017 e na permanência na Série B do Brasileiro. Com a Caixa, crescemos dentro e fora do campo, como clube de futebol e como instituição.

É momento, também, de agradecer a toda equipe da Caixa, principalmente a Superintendência Regional do Extremo Sul e o departamento de Marketing da Região Sul, os quais, com seus incansáveis servidores, estiveram sempre junto com o Brasil, seja no diálogo constante, seja na parceira de diversos projetos surgidos ao longo deste 2017.

Seguimos, Brasil e Caixa, seus caminhos. Novos desafios e parcerias surgem, mas sempre estaremos juntos na busca pelos ideais que moveram esta parceria durante 2017. Avante, Caixa!

172.70.174.90 geb01