Vem aí a Musa Xavante

Por Jonathan Silva

Se você é do sexo feminino, tem mais de 18 anos, mora em Pelotas ou na região e principalmente se você é Xavante, chegou a hora de concorrer ao título de Musa Xavante 2016. Está aberto o concurso para eleger a mais bela rubro-negra deste ano. A vencedora disputará o título de Musa do Gauchão, o qual o time da Baixada já venceu, em 2014 com a Musa Jéssica Soares. Fique atenta ao regulamento do concurso e ao prazo de inscrição, que vai do dia 18 de janeiro até às 23h59min do dia 21 de janeiro de 2016.

Jéssica Soares foi a Musa do Gauchão em 2014. Foto: TV Xavante
Jéssica Soares foi a Musa do Gauchão em 2014. Foto: TV Xavante

Para se inscrever, a candidata terá que inserir fotos no post do concurso na fanpage oficial do clube no facebook ou enviar e-mail com seus dados e fotos para [email protected]. O procedimento deverá ser feito pela própria candidata, ou seja, não poderá ser realizado por terceiros. A escolha das cinco finalistas se dará por critério de popularidade (curtidas e/ou compartilhamentos). As candidatas que enviarem e-mail terão suas fotos e informações publicadas no post pelo próprio clube. Critérios do próprio clube também pesarão na escolha das finalistas.

A final que definirá a Musa Xavante 2016 será entre 26 e 29 de janeiro, escolhida através de voto popular na fanpage do clube. Quem for a detentora da faixa, automaticamente irá representar o rubro-negro no Musa do Gauchão 2016.

Fique atenta ao regulamento, clicando aqui.

172.70.127.68 geb03