Agora é Rei Verde

Por Jonathan Silva

A bebida tradicional do gaúcho é o chimarrão, isso não há dúvidas. E como bom gaúcho, o torcedor Xavante tem duas paixões: a típica bebida e o rubro-negro. Se os dois caminham lado a lado, nada mais justo do que unir a potência da marca Brasil com a maior comerciante de ervas mate do país: a Rei Verde. Agora, torcedor Xavante, o mate oficial do rubro-negro é com Erva Rei Verde. A assinatura do contrato entre Brasil e Rei Verde foi na manhã desta terça (19). O vice de futebol, Claudio Montanelli, representou o clube, já os sócios Alfeu Strapasson e Otavio Vier representaram a empresa do norte do estado.

Agora é Rei Verde 02 (Jonathan Silva)
Erva Mate Rei Verde, a erva oficial do Brasil. Foto: Jonathan Silva

E o apaixonado pelo clube tem outro bom motivo para escolher Rei Verde: uma promoção lançada pela empresa gera renda extra ao time a cada embalagem deixada nos pontos de coleta. Serão dois pontos de coleta: na Central de Sócios e na Tribo Xavante da Sete de Setembro. A cada embalagem de um quilo – ou duas de meio quilo – que o torcedor doar ao clube, o Brasil receberá 50 centavos. Ou seja, além do patrocínio fixo, estipulado no contrato, consumir erva Rei Verde trará ainda mais recursos para o Xavante enfrentar as competições de 2016.

Portanto, Maior e Mais Fiel, não tenha dúvida na hora de escolher sua erva mate. Agora, a erva mate oficial do rubro-negro é Rei Verde. Além de consumir um produto de qualidade, o torcedor estará ajudando – ainda mais – o seu clube do coração.