Regras para credenciais

Por Jonathan Silva

Algumas regras foram definidas e divulgadas para quem assistirá partidas no estádio Bento Freitas, utilizando-se de credenciais em dois casos específicos: servidores da Brigada Militar e Polícia Civil e crianças menores de 12 anos. Vale ressaltar que a retirada das credencias para qualquer uma das duas categorias poderá ser feita a qualquer momento na Central do Sócio e na Tribo Xavante ou no dia do jogo em uma bilheteria específica para tal. Confira as normas para ambas as categorias:

Crianças menores de 12 anos

O responsável deverá apresentar documento do menor de 12 anos na bilheteria, onde será identificado – com nome do menor – no verso do check-in e apresentará ao porteiro para entrada no estádio.  É obrigatório, na apresentação ao porteiro, do check-in e documento do menor credenciado. O acesso poderá ser feito em todos os portões.

Brigada Militar/Polícia Civil

O servidor deverá apresentar carteira funcional, terá seu nome identificado no verso do check-in e apresentará tal credencial ao porteiro, juntamente com a carteira funcional. O acesso se dará pelo Portão 5, conforme determinação da Brigada Militar.

172.69.59.52 geb07