Goleada em amistoso

Por Jonathan Silva

Mais um teste rubro-negro visando a Série B termina em vitória do time do técnico Rogério Zimmermann. Se na terça foi sobre o Grêmio, em Eldorado do Sul, desta vez foi sobre outro time da capital gaúcha, o Inter. Sob os olhares da Maior e Mais Fiel que se fez presente no Bento Freitas, Ramon, duas vezes, e Nena, de pênalti, marcaram os gols Xavantes na vitória por 3 a 0 sobre o Colorado.

Na etapa inicial, o Brasil quase marcou o primeiro, mas foi parado pela trave adversária. Marcos Paraná, depois de boa jogada pelo lado esquerdo de ataque, chutou na trave. Já Diogo Oliveira aproveitou cruzamento de Paraná e cabeceou também na mesma trave direita do gol Colorado.

Nena marcou o segundo gol do Brasil, na etapa final. Foto: Jonathan Silva
Nena marcou o segundo gol do Brasil, na etapa final. Foto: Jonathan Silva

Porém, no segundo tempo, as redes balançaram. Aos 6, Wender fez um lindo cruzamento e Ramon cabeceou para o fundo do gol. Aos 11, Ramon sofreu pênalti e Nena cobrou como manda o figurino: bola para um lado, goleiro para outro. Brasil 2 a 0. O terceiro veio dos pés de Ramon. O atacante partiu em velocidade, entrou na área e tocou na saída do goleiro Colorado. Brasil 3 a 0.

No final do amistoso, aplausos da Maior e Mais Fiel, mostrando o contentamento com o desempenho mostrado no teste e com o trabalho realizado pelo técnico Rogério Zimmermann na preparação para a Série B do Brasileirão 2016. O Brasil volta a fazer um teste neste sábado (7), em jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas, às 16h, no estádio Bento Freitas.

172.70.127.45 geb04