Mais uma vez…

Por Jonathan Silva

Assim como ocorrera contra o Luverdense, o Brasil teve um gol mal anulado pela Série B e viu a vitória escapar diante do Naútico. Jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o time do técnico Rogério Zimmermann ficou no 0 a 0 com os pernambucanos. O resultado deu o 16º ponto ao rubro-negro na competição. Na próxima rodada, o adversário é o Bahia, também em Caxias do Sul, na sexta (24), às 21h30.

O frio em Caxias do Sul obrigou os jogadores, dentro do campo, aquecer a partida. E o Brasil buscou isso a todo tempo. Aos 4 minutos, Wender cobrou lateral, Washington disputou no alto e a bola sobrou para Diogo Oliveira chutar com perigo e quase abrir o placar. Aos 15, Felipe Garcia tocou para Ramon. O atacante segurou a bola e rolou para Marcos Paraná ajeitar e, de fora da área, bater colocado. A bola passou ao lado esquerdo do goleiro Júlio Cesar.

Aos 20, um lance que causou alvoroço no estádio Centenário. Marcos Paraná deu um lindo chapéu no meio do campo, tocou para Ramon que tabelo com Diogo Oliveira, invadiu a área e tocou na saída de Júlio Cesar. Seria um bonito gol se o trio de arbitragem não marcasse, erroneamente, o impedimento.

No último lance da primeira etapa, aos 42, Marlon cobrou escanteio, a zaga cortou e novamente o lateral botou a bola na área. Desta vez, ela subiu e quase encobriu o goleiro Júlio Cesar que se recuperou e evitou o golaço do lateral rubro-negro.

Na etapa final, aos 4, Wender cobrou lateral e Diogo Oliveira chutou por cima do gol. Aos 24, depois de boa troca de passes, o Maestro rubro-negro novamente chutou por cima do gol pernambucano. Aos 41, Marlon cruzou para Ramon, o atacante, na pequena área, dominou a bola, mas o goleiro Júlio Cesar fechou o ângulo e evitou que o Brasil fizesse o gol da vitória.

Com o 0 a 0, o Brasil chegou ao décimo sexto ponto na competição e agora encarará, mais uma vez em Caxias do Sul, o Bahia, na sexta (24), às 21h30.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Wender (Weldinho), Leandro Camilo, Teco, Marlon, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan) e Ramón. Técnico: Rogério Zimmermann.

Náutico: Júlio Cesar, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique, Gastón, Rodrigo Souza (Gustavo), Jefferson Nem, Rony (Léo Pereira), Tiago Adan e Caíque Valdívia (Renan Oliveira). Técnico: Alexandre Gallo.

Cartões Amarelos: Marcos Paraná (B); Eduardo, Henrique, Tiago Adan e Gustavo (N).

 

Brasil 0 x 0 Náutico – 11ª Rodada – Brasileiro Série B – Fotos Jonathan Silva e Carlos Insaurriaga

aIMG_2441
aIMG_2528
aIMG_2532
aIMG_2578
aIMG_2620
aIMG_2644
aIMG_9646
aIMG_9692
aIMG_9738
aIMG_9754
aIMG_9710
aIMG_9788
aIMG_9799
aIMG_9802