Uma nova era na história rubro-negra

Por Jonathan Silva

O ano de 2017 com uma nova história sendo escrita no GE Brasil. A tarde desta quarta (4) foi marcada pela retomada das categorias de base do rubro-negro. Foi assinado o contrato de locação entre o clube e o Fragata FC. Agora, as instalações localizadas no bairro Fragata serão a nova casa da base Xavante. Está, definitivamente, aberto o moderno Centro de Treinamento  da categoria. E tem novidade: o nome do CT será escolhido em promoção pela Maior e Mais Fiel.

O evento de assinatura aconteceu nas próprias instalações do Centro de Treinamento. Na ocasião, o presidente do GE Brasil, Ricardo Fonseca, e o presidente do Fragata FC, Aloisio da Rosa, pai do ex-jogador Émerson da Rosa, assinaram o contrato. Durante os próximos 5 anos, o CT será a casa das categorias de base rubro-negra.

E a bola já tem data para rolar no novo CT. A partir do dia 1 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a Escolinha rubro-negra e iniciará o período de avaliações das categorias sub-15 e sub-17.

Promoção

Será a torcida rubro-negra que dará o nome ao Centro de Treinamentos da base. O torcedor que quiser enviar sua sugestão, deverá encaminhar email com nome, telefone e sugestão para [email protected] até o dia 13 de janeiro. O resultado será divulgado pela Comissão Julgadora no dia 16 de janeiro.

Zezé renova

E a tarde não teve só notícias boas pela retomada das categorias de base. Um histórico parceiro do clube, os Biscoitos Zezé, também assinaram um contrato no evento. Foi o de renovação do patrocínio da fabrica pelotense ao rubro-negro.

 

Assinatura contrato Brasil e Fragata, renovação Biscoitos Zezé, e estrutura do CT

172.69.58.184 geb05