PRÉ-JOGO: Brasil x Londrina

Por Gustavo Pereira

Depois de enfrentar o Guarani fora de casa, o Brasil disputa, a partir das 19h15 desta terça-feira (16), a primeira partida como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é um velho conhecido: o Londrina.

Na rodada de abertura da competição, nenhum dos dois times somou pontos. Em Campinas, o Xavante perdeu por 2 a 0, enquanto o Tubarão foi superado por 3 a 0 pelo Internacional no Paraná. O jogo no Bento Freitas marca, portanto, a luta pelos primeiros pontos na Série B.

Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP). Quarto árbitro: Roger Goulart (RS).

Até às 12h desta terça (16), dia do jogo, estará valendo a promoção de ingressos por 40 reais. A partir deste horário, o preço passa a ser R$ 60, com meia-entrada para idosos e estudantes. Como de costume, os sócios Xavantes com a mensalidade de maio em dia fazem check-in por 10 reais. Os pontos de venda/check-in são a Central do Sócio do estádio Bento Freitas, a loja Tribo Xavante e as lojas Hercílio Esquina e da Dom Joaquim.

11 jogos:
– 3 vitórias do Brasil
– 7 vitórias do Londrina
– 1 empate

18 de outubro de 2016, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Bento Freitas: Brasil 0x1 Londrina.

172.70.134.88 geb01