PRÉ-JOGO: Luverdense x Brasil

Por Gustavo Pereira

O jogo contra o Ceará terminou por volta das 18h30 de sábado. Menos de 24 horas depois, o elenco do Brasil já estava em Porto Alegre. Nesta segunda, chegou a Cuaibá. E na terça (13), tem mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, mais um estádio de Copa do Mundo visitado pelo rubro-negro, a equipe Xavante encara o Luverdense, a partir das 21h30 (20h30 no MT), pela 7ª rodada da competição nacional.

A sequência de duas vitórias do Brasil terminou e os comandados de Rogério Zimmermann ficaram com oito pontos, por enquanto no 11º lugar da equilibrada tabela. Uma vitória no Mato Grosso pode alçar o time vermelho e preto até mesmo ao G4, se combinada com resultados paralelos. Tudo isso mostra o nível parelho da segunda divisão. O adversário da vez, o Luverdense, é 19º colocado com quatro pontos ganhos.

Grazianni Maciel Rocha (RJ), auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ). Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT).

Rogério Zimmermann: ”Acho que não vai ter a equipe ideal durante o campeonato, porque haverá muita troca. Normalmente será o mesmo sistema tático, mas talvez com jogadores diferentes. Uma hora é o Evaldo, outra é o Teco, uma hora é o Rodrigo, outra hora é o Lincom… Onze não tem como repetir, porque começam os cartões amarelos”.

2 jogos:
– 1 empate
– 1 vitória do Luverdense

13 de setembro de 2016, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Passo das Emas: Luverdense 1×0 Brasil.

 

172.71.254.36 geb05