PRÉ-JOGO: Londrina x Brasil

Por Gustavo Pereira

As duas vitórias conquistadas nos últimos dez dias deram fôlego ao Brasil na Série B do Campeonato Brasileiro. Após superar Criciúma e Guarani, o rubro-negro tem novo desafio na noite desta terça-feira (15). E é contra um velho conhecido. Dando sequência aos encontros anuais desde 2014, os comandados do técnico Clemer enfrentam o Londrina, no Estádio do Café, a partir das 19h15, pela 21ª rodada da competição nacional.

Os ótimos resultados recentes levaram o Xavante ao 11º lugar, com 27 pontos. Se vencer no Paraná, o time dorme na 6ª colocação da Série B, já que a rodada termina na sexta e no sábado. O Tubarão, adversário da vez, também soma 27 pontos e está logo atrás do Brasil, em 12º.

O elenco vermelho e preto não teve descanso desde o confronto diante do Guarani, pois o final de semana foi de trabalhos. No domingo, a delegação iniciou viagem rumo a Londrina, onde treinou na tarde desta segunda (14).

Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE). Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR).

Os rubro-negros no norte paranaense podem comprar ingressos por 40 reais (20 a meia). Os meios de compra são este site e, a partir das 17h15 desta terça, as bilheterias do Estádio do Café. Mais informações no site do Londrina.

12 jogos:
– 3 vitórias do Brasil
– 7 vitórias do Londrina
– 2 empates

16 de maio, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Bento Freitas: Brasil 1×1 Londrina, gol Xavante marcado por Rodrigo Silva.

172.69.6.203 geb06