A fase é boa

Por Gustavo Pereira

A tarde desta terça-feira (29) foi de mais uma vitória das categorias de base do Brasil. Contra o Tamoio, de Viamão, pelo Gauchão Sub-17, no CFA Xavante, a equipe rubro-negra venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Chrigor. Com o resultado, o time chega a cinco pontos na segunda fase da competição e passa a ser vice-líder do grupo, no qual quatro dos seis integrantes se classificam.

Sub-17 Xavante segue invicto na segunda fase do estadual. Foto: Gustavo Pereira
Sub-17 Xavante segue invicto na segunda fase do estadual. Foto: Gustavo Pereira

O Brasil foi escalado pelo técnico Alison Henry com Marcelo; Gabriel, Divan, Matheus Baiano e Anderson; Willian, Matheus Ávila, Roger (Alex), Igor (Ciocca) e Matheus Braga; Chrigor. O próximo compromisso da equipe, que permanece invicta na segunda fase, será novamente diante do Tamoio, no domingo (3), às 15h, em Viamão, no estádio Edgar Teixeira.

As outras categorias da base vermelha e preta também seguem com compromissos frequentes. Nesta quarta (30), pela Copa Sub-19, o Xavante enfrenta o Juventude, às 15h, no estádio das Castanheiras. Já o time sub-15 volta a campo no sábado (2), também às 15h, no CFA, tendo o São José como adversário. Todos os jogos da base podem ser encontrados aqui.