Manhã especial

Por Gustavo Pereira

A manhã deste domingo (3) foi diferente no Bento Freitas. O último treino do elenco antes da viagem a Recife para o jogo contra o Náutico foi aberto à torcida, que compareceu em bom número ao pavilhão social. Além disso, dez Sócios receberam uma oportunidade especial. Sorteados, eles puderam assistir ao trabalho comandado pelo técnico Clemer de dentro do gramado, e, logo depois do final, interagiram com os jogadores. A ação faz parte da semana de aniversário do GE Brasil.

Associados sorteados tiveram uma experiência diferente. Foto: Jonathan Silva

Os agraciados Carlos Moncks, Flávio Assis, Lucas Ribeiro, Islairo Machado Júnior, Ilson Renato Brum, Claudinei Garcia, Arthur Lannes da Costa, Rochele Pinheiro, Fabricio Sorondo (representando Heitor Sorondo) e Angela Cristina Konzge sentaram-se à beira do campo e observaram a atividade. A comissão técnica separou os atletas disponíveis em duas equipes e aproveitou para ajustar detalhes visando o importante duelo desta quarta (6), na Arena Pernambuco.

Atletas interagiram com os associados após o treino. Foto: Jonathan Silva

Na semana que vem pela frente, seguem os eventos de aniversário do Grêmio Esportivo Brasil. Nesta segunda (4), os idosos do Asilo de Mendigos visitarão o estádio Bento Freitas enquanto que a terça (5) será o dia do ”Hemocentro rubro-negro”.

172.69.58.71 geb06