Hora do caldeirão ferver

A Série B vai afunilando, chegando à reta final, e o Brasil enfrenta decisão atrás de decisão. Depois de ter dois duelos contra gaúchos e somar três pontos de seis possíveis, o Xavante agora vê no horizonte uma sequência fundamental. Serão dois jogos em casa, nos quais a equipe conta com o apoio intenso da Maior e Mais Fiel para conquistar resultados positivos.

O primeiro desses compromissos na Baixada está marcado para a próxima terça-feira (17). O adversário é ninguém menos que o atual vice-líder da Série B: o América/MG, às 20h30. Às 17h30 de sábado (21), o rubro-negro pega o Santa Cruz, que no momento briga na parte de baixo da tabela. Para os dois confrontos, estão abertos check-ins para os Sócios com a mensalidade de outubro em dia. Além disso, as promoções de ingressos seguem valendo.

No último jogo em casa, contra o Juventude, bom público e vitória com gol de Lincom. Foto: Gustavo Pereira
No último jogo em casa, contra o Juventude, bom público e vitória com gol de Lincom. Foto: Gustavo Pereira

Até às 18h30 de segunda-feira (16), na Central do Sócio do Bento Freitas e na loja Tribo Xavante, o torcedor que doar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e farinha de mandioca) pode comprar um ingresso com mais R$ 30 para assistir à partida diante do América (promoção Ingresso Solidário). Com prazo finalizado nos mesmos dia e horário, cada associado tem possibilidade de levar um ingresso por apenas R$ 20 quando fizer o check-in (PromoSócio), que segue custando 10 reais.

As duas promoções NÃO estarão disponíveis na terça (17), dia do duelo contra os mineiros. Na quarta (18), elas voltam nos mesmos moldes, mas visando o embate frente o Santa. Como este jogo será no sábado (21), as promoções valem até às 18h30 de sexta (20). Para mais informações, leia o serviço das partidas.

Bola autografada pelos jogadores será sorteada entre Sócios Xavantes. Foto: Jonathan Silva

Além da Ingresso Solidário e da PromoSócio, há também uma oportunidade para os Sócios Xavantes levarem a bola da vitória sobre o Juventude para casa, autografada por todos os jogadores do elenco vermelho e preto. Para concorrer, basta fazer o check-in para os dois jogos (América e Santa Cruz) até o dia 16. No intervalo do enfrentamento contra o Coelho, o vencedor será anunciado e já receberá o prêmio.

É hora de lotar a Baixada, fazer o caldeirão ferver e empurrar o Brasil para a conquista de seis pontos, que levariam os comandados de Clemer aos 43 na Série B, praticamente garantindo a permanência na segunda divisão nacional. Avante!

172.70.178.97 geb02