Brasil e Abastecedora Leão ratificam contrato

Sempre em busca da qualificação do entorno de seu estádio, o Grêmio Esportivo Brasil ratificou com a Abastecedora Leão contrato de sublocação de um terreno situado na esquina da Rua General Neto com a Avenida Juscelino K. de Oliveira. A assinatura entre o clube e a empresa aconteceu no último dia 6.

No local, em breve, começarão as obras de construção do mais um posto de combustíveis da Abastecedora Leão que utilizará a bandeira Megapetro, disponibilizando, quando concluído, amplo espaço de abastecimento para seus clientes, além de oferta de produtos através de sua loja de conveniência.

Desta forma, juntamente com a construção já em curso do edifício Studio Xavante, pela Porto 5, o novo estádio Bento Freitas terá, em um futuro próximo, todo seu entorno qualificado com a oferta de residências, comércio e serviços.

A ratificação contratual foi assinada pela sócia-gerente da Abastecedora Leão, Sra. Rosimeri Junquer Orcelli, pelo Presidente do Grêmio Esportivo Brasil, Ricardo Fonseca, pelo Sr. Selmar Pintado, Vice-Presidente Financeiro e acompanhado pelos advogados Giovanni Alcantara, Vice-Presidente Jurídico do Clube e Guilherme Carpenedo Martins Netto, advogado da Abastecedora Leão.

172.70.126.238 geb01