Sequência final

Por Gustavo Pereira

A série de três vitórias consecutivas garantiu matematicamente o principal objetivo do Brasil nesta temporada: a manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro. Passado o momento de celebrar a permanência entre os 40 principais clubes do país, o rubro-negro agora trabalha para encarar os dois últimos desafios de 2017.

Depois de folgar no feriado, o elenco Xavante retomou as atividades na tarde chuvosa desta quinta-feira (16). A comissão técnica comandou o último treino antes do início da viagem rumo a Porto Alegre. Na manhã de sexta, a delegação parte para Varginha, onde, às 17h30 de sábado (18), o Brasil enfrenta o Boa Esporte, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo.

Garantido na Série B 2018, Brasil vira a chave e trabalha para os últimos dois jogos do ano
Lateral-esquerdo Marlon concedeu entrevista coletiva nesta tarde. Foto: Gustavo Pereira

Quem concedeu entrevista coletiva foi Marlon, autor do segundo gol nos 3 a 0 sobre o ABC. ”Temos duas partidas, vamos trabalhar para alcançar a melhor colocação possível. A confirmação da permanência nos alivou bastante, porque sabíamos que um clube como o Brasil não pode cair”. Confira a entrevista completa clicando aqui.

172.69.7.71 geb08