PRÉ-JOGO: Boa Esporte x Brasil

Por Gustavo Pereira

Está chegando ao fim a temporada 2017. Depois de garantir a permanência na Série B do ano que vem, o Brasil ainda tem dois compromissos na atual edição da competição nacional. O primeiro deles está marcado para às 17h30 deste sábado (18), diante do Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha/MG.

Vindo de três vitórias consecutivas, o rubro-negro busca terminar o campeonato na melhor colocação possível. Atualmente, os comandados do técnico Clemer ocupam o 9º lugar, com 48 pontos conquistados. Algumas posições atrás, o Boa Esporte é 11º, tem 46 pontos e também está livre do rebaixamento.

Após o triunfo fundamental contra o ABC, que selou um lugar entre os 40 principais clubes do país novamente, o elenco vermelho e preto ganhou merecida folga na quarta e se reapresentou na quinta, dia do início da viagem. A delegação chegou ao sul de Minas Gerais na tarde desta sexta (17), e fará a última atividade antes da partida. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Itaqui é desfalque.

Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO). Quarto árbitro: Bruno Rezende Silva (GO).

O Boa Esporte não divulgou informações online sobre ingressos para o jogo.

Marlon: ”Temos duas partidas. Vamos trabalhar durante os dias que faltam para que a gente consiga terminar na melhor posição possível na tabela. Agora estaremos mais soltos, porque conseguimos nosso objetivo”. Entrevista completa aqui.

1 jogo:
– 1 empate

1º de agosto, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Bento Freitas: Brasil 0 x 0 Boa Esporte.

172.70.131.3 geb04