Mau resultado

Por Jonathan Silva

Faltou sorte ao Brasil neste domingo (6), no Bento Freitas. O time brigou, buscou o gol, mas foi uma daquelas tardes em que a bola não balança as redes adversárias. E para piorar, o Juventude conseguiu chegar o gol.  No placar final 1 a 0 para o time da Serra Gaúcha. Agora, o time do técnico Rogério Zimmermann foca suas atenções para o grande duelo diante do Veranópolis, no próximo domingo (13), às 19h, também no estádio Bento Freitas.

O Brasil começou no ataque. Logo aos 5 minutos, Diogo Oliveira cobrou falta e Cirilo cabeceou com força. Elias fez uma grande defesa. No rebote, Washington cruzou para Cirilo novamente cabecear. Desta vez, Elias não fez apenas uma boa defesa, ele fez um milagre. Aos 18, o Maestro rubro-negro arriscou de fora da área e a bola passou ao lado do Juventude.  Hugo, aos 20, aproveitou cruzamento da direita de ataque jaconeiro e fez o único gol da partida. Aos 30, Xaro cobrou falta e Nena cabeceou por cima.

Na segunda etapa, Diogo Oliveira entrou a dribles na área e foi empurrado. A bola sobrou para Moisés, que teve o impedimento assinalado. Aos 14, Xaro, em falta na linha de fundo, cobrou na segunda trave e Ramón cabeceou com perigo. Aos 34, Diogo Oliveira fez o marcador balançar e bateu com muita força, a bola caprichosamente saiu pelo lado do gol de Elias. Aos 47, no último lance de perigo, uma confusão na área e Nathan tentou marcar, mas Elias novamente salvou.

Agora, o time do técnico Rogério Zimmermann enfrentará o Veranópolis, no domingo (13), às 19h, no estádio Bento Freitas.

Ficha técnica: 

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho (Márcio Hahn), Cirilo, Teco, Xaro, Leandro Leite, Washington, Galiardo (Moisés), Diogo Oliveira, Ramón e Nena (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann

Juventude: Elias, Helder, Klaus, Heverton, Pará, Wanderson, Dieguinho, Itaqui, Hugo, Lucase Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago

Gol: Hugo 20min1T (J) 

Cartões Amarelos: Cirilo e Teco (B); Heverton, Wanderson, Itaqui e Lucas (J).

172.70.100.194 geb01