NOTA OFICIAL

O Grêmio Esportivo Brasil vem a público, diante da veiculação de símbolos oficiais, hino da agremiação e imagens de sua torcida – mesmo que públicas – em materiais de campanhas eleitorais, manifestar seu posicionamento contrário a tais práticas, ressaltando não haver autorização por parte do Clube ou de seus representantes, para utilização por nenhum candidato, independentemente do cargo e esfera do certame.

Os referidos materiais em nenhum momento foram objeto de análise ou mesmo autorizados a serem utilizados, de forma a ser indevida a vinculação da Entidade Desportiva a partidos, candidatos ou ideologias.

Reforçamos nossa imparcialidade diante de posicionamentos e pautas apresentadas por candidatos, assim como o não alinhamento a ideologias ou atos, considerados como incompatíveis com os princípios defendidos pela Carta Magna e interesses coletivos que sempre buscamos ao lado do povo e da torcida rubro-negra.

172.70.130.74 geb01