Brasil, a Raça do Interior

Na vanguarda do futebol, na luta pela diversidade do esporte, na batalha pela valorização de quem se moderniza, sem perder a essência. Representando cada história, cada torcedor apaixonado, cada momento de glória, cada superação, o Brasil lança o seu manifesto para a sequência da temporada: Brasil, a Raça do Interior!

Queremos representar o torcedor que faz todo o esforço para acompanhar o Brasil, seja no Bento Freitas, seja em qualquer parte do mundo. Que ocupa o seu espaço na arquibancada, que enche o peito para falar da sua paixão, que comemora o brio, a garra e, principalmente a RAÇA. Aquele torcedor que sente orgulho de não ser dos grandes centros do país ou do seu estado, que sabe o quanto ser do INTERIOR tem seu valor. Aquele torcedor que valoriza sua história, conhece seu passado e sabe o quanto de suor foi – e é – derramado nas nossas lutas.

Um time valente, guerreiro, que luta por cada espaço do gramado, que se doa incansavelmente, que batalha por cada bola como se fosse a sua última atitude em vida, que dá seu sangue por uma instituição. Um time que sabe o quanto a sua luta, dentro de campo, representa a batalha cotidiana do seu torcedor para estar na arquibancada, cantando, pulando, incentivando e sendo, hoje e sempre, a Maior e Mais Fiel.

Por isso, a partir de hoje, usaremos em todas as nossas mídias, em todas as nossas formas de comunicação, em todas as nossas plataformas, a tradução da sintonia entre a torcida e o time, a força incansável do torcedor Xavante e o quanto o seu apoio representa para este clube. Seguiremos construindo a nossa história, baseada na luta, no esforço, na paixão e na garra. Somos o Brasil, somos a Raça do Interior!

172.69.6.241 geb06