Palpite certo

Por Carlos Insaurriaga

Na sua quarta participação consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil se consolida, cada vez mais, na competição nacional. Figurar entre os 40 principais clubes do país é algo presente na rotina rubro-negra. De mesmo modo, o país inteiro reconhece, valoriza e vibra com a história Xavante. E assim, como a certeza do sucesso na competição, é o novo patrocinador rubro-negro: a KTO. Agora, a fortaleza Xavante é, além dos gramados, também na KTO.

O grupo KTO foi fundado por um grupo de escandinavos com mais de 20 anos de experiência no setor de palpites esportivos. Atualmente, os principais mercados na Europa são Finlândia, Alemanha, Áustria e Noruega. No Brasil, a empresa chegou no início de 2019, chancelada com uma forte parceria com o Napoli para a América Latina. Além da parceria com o Brasil, a empresa é a patrocinadora oficial da Liga Gaúcha de Futsal.

“Não foi por acaso que escolhemos o Brasil para ser o nosso primeiro parceiro no futebol nacional. A tradição Xavante é enorme e a paixão dos torcedores é reconhecida internacionalmente. Temos muito orgulho de associar nossa marca ao clube, e vamos desenvolver diversas parcerias que ajudem no crescimento do Brasil”, enfatizou o gerente para o mercado brasileiro da KTO, Cássio Filter.

A partir da partida desta quinta (8), contra o Oeste, em Barueri/SP, as camisas rubro-negras vão estampar a marca KTO nas costas. Então, Xavantada, acesse kto.com, faça seu cadastro, ajude o Brasil e boa sorte. Seja bem-vinda, KTO. Avante!

172.70.100.67 geb02