POR UM XAVANTE DE TODOS

Para ajudar o clube, acesse https://www.kickante.com.br/campanhas/por-um-xavante-todos

Torcedor Xavante, chegou a hora de você ajudar o Bento Freitas a tomar forma para ver o caldeirão fervendo! A campanha Por um Xavante de Todos é um financiamento coletivo. E para aproximar e mostrar a paixão, alguns torcedores prestaram depoimentos sobre a importância do estádio Bento Freitas e do Brasil em suas vidas e como se relacionam com o clube do coração.

A campanha Por um Xavante de Todos surgiu a partir da necessidade da diretoria do Grêmio Esportivo Brasil encontrar uma alternativa de levantar verbas para pagar os custos da liberação das novas arquibancadas. A partir dessa necessidade o produtor cultural e promotor de eventos Marcos Jr. contatou a equipe da Mil Ideias Comunicação e Marketing para elaboração de uma campanha de financiamento coletivo!

Para hospedar a campanha de financiamento coletivo optou-se pela plataforma KICKANTE, considerada uma das mais confiáveis da internet brasileira e que também hospeda campanhas de times como Vasco da Gama (RJ), Fortaleza (CE) e São Raimundo (AM). A campanha foi estruturada em etapas, sendo a primeira etapa prevista para começar no dia 23.12.19 e encerrar em 21.01.20. A meta estipulada para a arrecadação nesta etapa é de R$150 mil.

O alcance da meta prevista no prazo estipulado depende de uma intensa campanha publicitária capaz de envolver a gigantesca Torcida Xavante em torno do ideal de ajudar o clube a obter a liberação da Geral. Pensando nisso a campanha audiovisual batizada de ‘TUA CASA, TUA HISTÓRIA, NOSSO ORGULHO’ consiste em vídeos de 1’30 minuto com depoimentos de torcedores sobre a importância do estádio Bento Freitas e do clube em suas vidas e como se relacionam com este local e esta instituição. Estas peças devem ser publicadas semanalmente no site e redes sociais oficiais do clube, bem como nas páginas e perfis de redes sociais criadas especificamente para divulgar a campanha.

A plataforma KICKANTE permite o pagamento de contribuições/doações em
três modalidades:
– CARTÃO DE DÉBITO
– CARTÃO DE CRÉDITO com parcelamento em até 6x com doação mínima de R$ 25
– BOLETO BANCÁRIO
Os serviços financeiros são administrados pela WIRECARD (ex-MOIP) no Brasil pela PAY-PAL no exterior.

Para ajudar o clube, acesse: https://www.kickante.com.br/campanhas/por-um-xavante-todos

172.69.58.152 geb05