Sócio Xavante Solidário

A comunidade rubro-negra está na luta contra o coronavírus. Já vencemos muitas batalhas e venceremos mais uma. A união é nossa aliada e a sensibilidade é algo fundamental nesse momento. Por isso, diante da atual situação social e sabendo da dedicação, esforço e lealdade do Sócio Xavante, anunciamos duas ações para enfrentarmos esse período. Toda mensalidade paga em abril e maio terá R$ 5 destinados ao Albergue Noturno Pelotense Adolfo Fetter. Desta forma, o clube colabora com um importante papel social no auxílio à quem tanto precisa.

Além disso, os sócios da modalidade Xavante do Povo estão isentos de pagar mensalidade enquanto durar a pandemia. A modalidade foi criada para democratizar o quadro social rubro-negro, oportunizando que torcedor com menor poder aquisitivo também fizesse parte da nação de associados e nada mais justo de que nesse momento, em que o coronavírus afeta a vida e a economia de todos, o clube garantisse a permanência desses apaixonados, sem que o afete nesse período difícil.

Com o apoio de todos e muita luta, venceremos mais essa batalha e esperamos que logo – e com a Maior e Mais Fiel saudável – o nosso reencontro aconteça no Caldeirão pulsando como sempre. Avante e não esqueça: fique em casa!

Para o pagamento da mensalidade, a Central do Sócio voltou o atendimento em uma bilheteria especial, no estádio Bento Freitas, de segunda a sexta, das 10h às 16h. E sábado, das 9h às 12h. Também é possível solicitar um boleto através do e-mail [email protected], entrar em contato pelo Whatsapp (53) 99153-7087, e ainda realizar o pagamento através do Portal do Sócio https://centraldosocio.gebrasil.com.br (se ainda não possui uma senha, solicite através do e-mail ou Whatsapp).

172.70.130.86 geb01