Carimba que é Topper

Por Jonathan Silva

A nova fornecedora do material esportivo rubro-negro chega com a grife de quem já vestiu os grandes clubes do país. De origem brasileira, a Topper, sediada em São Paulo, será a responsável por produzir todos os uniformes Xavantes nos próximos três anos. Além do Brasil, Botafogo e Naútico recentemente assinaram contrato com a empresa. Os novos uniformes rubro-negros serão lançados nas próximas semanas.

Escritório da fábrica da Topper. Brasil vestirá a marca nos próximos três anos. Foto: Armando Dessessards
Escritório da fábrica da Topper. Brasil vestirá a marca nos próximos três anos. Foto: Armando Dessessards

O acordo foi firmado na última quarta (1). No escritório da empresa, em São Paulo, o gerente executivo do clube, Armando Dessesards, levou o contrato assinado pelo presidente Ricardo Fonseca, onde, além da assinatura dos representantes da Topper, os últimos ajustes e detalhes foram definidos para o início da produção dos mantos vermelho e preto.

Após o término do contrato com a antiga fornecedora, o Brasil, enquanto aguarda a chegada dos novos uniformes, usará camisas de fabricação própria, em uma série exclusiva e especial, a qual será usada pelos atletas em uma partida. A campanha Amor à Camisa Topper dará a oportunidade do torcedor comprar a camisa exclusiva, colocar seu nome nela e ter o manto vestido pelos atletas na partida que antecedem a chegada da Topper.

172.70.178.134 geb01