Rumo a Goiânia

Por Gustavo Pereira

O Brasil já está novamente viajando pelo país para outro compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta (28), o técnico Clemer comandou o último trabalho em Pelotas e, em seguida, a delegação rubro-negra iniciou deslocamento para Goiânia. É lá onde, às 16h30 de sábado (30), o Xavante encara o Vila Nova, pela 27ª rodada da competição nacional.

No estádio Bento Freitas, Clemer e a comissão técnica coordenaram treino de 11 contra 11. A parte final da atividade foi marcada pela prática específica de finalizações, tanto de cruzamentos aéreos quanto de passes rasteiros. Depois, na sala de imprensa, o comandante vermelho e preto analisou a situação do Brasil na Série B.

”Temos que manter a concentração e a intensidade dentro dos jogos. Fisicamente o time não está no melhor momento, principalmente pelo desgaste provocado pelas partidas em sequência. Vamos buscar os pontos necessários para sairmos dessa zona de desconforto na tabela”, disse Clemer.

Após o confronto diante do Vila Nova, o grupo Xavante segue sem descanso. Já na terça (3), tem jogo na Baixada contra o Juventude, às 21h30. Para o duelo gaúcho, inclusive, já está aberto o check-in a R$ 10 para os associados. Além disso, ingressos já estão à venda, e seguem as promoções Ingresso Solidário e PromoSócio. Confira mais informações no serviço de jogo.

Treino 28/09 – Fotos Gustavo Pereira

172.71.254.100 geb05